Menu

Barra do Choça 24h
O que tá na Rede é noticia aqui! 

Lauro de Freitas: Prefeita suspende aulas de redes municipal e privada devido a coronavírus.

17 MAR 2020
17 de Março de 2020
Lauro de Freitas: Prefeita suspende aulas de redes municipal e privada devido a coronavírus
Foto: Divulgação

A prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), suspendeu as aulas na rede municipal e privada devido ao risco de contaminação do novo coronavírus [Covid-19]. O recesso tem prazo inicial de 15 dias. As escolas do município param nesta terça-feira (17), enquanto que creches e escolas particulares paralisam as atividades a partir desta quarta-feira (18). Conforme decreto publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (16), as medidas valem ainda para universidades, academias, parques, cinemas, teatros e demais casas de espetáculo.

 

De acordo com a gestão da prefeita Moema Gramacho, a decisão foi tomada em conjunto com a Câmara de Vereadores e dirigentes escolares. A prefeitura também informou que estão suspensos os funcionamentos do Restaurante Popular, Cozinha Comunitária da Itinga, Cras, Creas e Central do Programa Bolsa Família.

 

Na semana passada, a prefeitura suspendeu por 30 dias eventos que exijam licença do poder público [alvarás] ou patrocinados pela gestão municipal. Também foi orientado que bares a restaurantes respeitem a distância mínima de dois metros entre mesas..

Voltar

Criação  e administração de Site Rua. Dario Amorim, Nº 347 CEP: 45120-00  Barra do Choça - BA