Menu

Barra do Choça 24h
O que tá na Rede é noticia aqui! 

Presidente do DEM, Neto diz que partido 'não vai apoiar nenhuma forma de CPMF'.

26 SET 2019
26 de Setembro de 2019
Presidente do DEM, Neto diz que partido 'não vai apoiar nenhuma forma de CPMF'
Foto: Sérgio Lima / Poder360

Embora algumas alas da equipe econômica ainda insistam na criação de um imposto nos moldes da antiga CPMF, grupos do Congresso se mantêm contrários à ideia. Um deles é o partido Democratas, presidido pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

 

“O DEM não vai apoiar nenhuma forma de CPMF, independentemente do nome que apareça. Isso é posição fechada e definitiva do partido”, ressaltou Neto, segundo o blog Painel, da Folha de S. Paulo.

 

De acordo com a publicação, ele e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), viveram um momento de sufoco nesta semana. Os dois ficaram presos por cerca de 30 minutos no elevador do prédio em que mora o deputado Elmar Nascimento (DEM-BA), líder da bancada do DEM na Câmara. Eles estavam no local para se reunir com outros líderes do Congresso.

 

O blog pontua que Maia possui fobia a lugares fechados. Mas isso não impediu que os demais parlamentares fizessem graça da situação, brincando com eles que o incidente foi castigo, já que o apartamento de Elmar fica no primeiro andar e os dois preferiram usar o elevador ao invés das escadas..

Voltar

Criação  e administração de Site Rua. Dario Amorim, Nº 347 CEP: 45120-00  Barra do Choça - BA