Menu

Barra do Choça 24h
O que tá na Rede é noticia aqui! 

Oposição quer esperar Moro 'sangrar' mais antes de fazer investida contra ele, diz coluna.

12 JUN 2019
12 de Junho de 2019
Oposição quer esperar Moro 'sangrar' mais antes de fazer investida contra ele, diz coluna
Foto: Pedro de Oliveira / Alep

Antes de decidir como se posicionar diante da divulgação das conversas do ministro Sergio Moro com o procurador da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, os principais partidos de oposição querem esperar o ministro "sangrar" mais. Eles acreditam que novas informações serão divulgadas pelo site The Intercept Brasil, que foi o responsável por publicar as primeiras reportagens, no domingo (9).

 

Enquanto isso, segundo a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, siglas de oposição e centro têm se reunido para decidir o que fazer, como, por exemplo, instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). A expectativa desses grupos é de que as eventuais novas mensagens piorem ainda mais a situação do ministro.


 

#VAZAJATO

O caso, apelidado como "Vaza Jato" nas redes sociais, expôs conversas entre Dallagnol e Moro, quando o ministro ocupava o posto de juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba e relator da Lava Jato na primeira instância. Nos diálogos, ele orienta o procurador, discute a melhor forma de conduzir as investigações, indica uma fonte e até adianta uma decisão judicial (saiba mais aqui)..

Voltar

Criação  e administração de Site Rua. Dario Amorim, Nº 347 CEP: 45120-00  Barra do Choça - BA