Menu

Barra do Choça 24h
O que tá na Rede é noticia aqui! 

Iniciados festejos em louvor ao Padroeiro Santo Antonio

06 JUN 2016
06 de Junho de 2016
eucaLIPTO
Imagem meramente ilustrativa

Barra do  Choça, morre o barrachocense Fabio Lopes de Souza, de 33 anos. Fábio morreu após ser atingido por uma árvore na tarde deste sábado, 04 de junho na zona rural de Barra do Choça.

De  acordo informações, a vítima estava com um amigo retirando uma árvore quando ocorreu o acidente. O parceiro pediu para Fábio para se afastar,  ao tentar, ele escorregou e acabou sendo atingido pela madeira.

Fabio foi socorrido e levado ao Hospital  em seguida foi transferido para Vitória da Conquista, onde foi submetido a cirurgias, mas infelizmente ele não resistiu e morreu. Ele teve choque hemorrágico, ruptura cardíaca e politraumatismo craniano.

O corpo está sendo velado na Rua José Francisco, nº 26, no Bairro Nova Esperança, em Barra do Choça. O sepultamento será nesta segunda-feira, às 9:00 horas, no cemitério local.

foi aberto na noite de sábado (04/06), com pregação e louvor na igreja local.Durante os finais de semana ocorre também uma quermesse com comidas e musicas para a comunidade e visitantes.

O Povoado Santo Antônio fica a nove quilometros do centro de Barra do Choça e é um dos mais pugentes e tradicionais na cultura local. 
O grupo de Jovens e musicos do povoado é o mais animado da Igreja Católica do municipio, e são os puchadores das comemorações.
FOTOS: Facebook de Daiane Correia 
Voltar

Criação  e administração de Site Rua. Dario Amorim, Nº 347 CEP: 45120-00  Barra do Choça - BA