Menu

Barra do Choça 24h
O que tá na Rede é noticia aqui! 

'Preciso pedir desculpas ao Brasil por ter viabilizado Bolsonaro', diz Bebianno.

18 FEV 2019
18 de Fevereiro de 2019
'Preciso pedir desculpas ao Brasil por ter viabilizado Bolsonaro', diz Bebianno
Foto: Marcos Corrêa / PR

Principal alvo da crise política instalada no governo federal nos últimos dias, o ainda ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, fez um desabafo a interlocutores e demonstrou arrependimento por ter trabalhado para a eleição do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

 

"Preciso pedir desculpas ao Brasil por ter viabilizado a candidatura de Bolsonaro. Nunca imaginei que ele seria um presidente tão fraco", declarou Bebianno a um aliado. A informação é do Blog do Camarotti, do G1.

 

De acordo com a publicação, a fala de Bebianno foi dita em referência à influência que os filhos do presidente exercem na condução de seu governo. Nessas conversas, Bebianno também demonstrou preocupação com o efeito do protagonismo da família nas decisões que dizem respeito ao país.

 

O ministro, que presidia o Partido Social Liberal no período da eleição, foi implicado com a suspeita de uma candidatura "laranja" em Pernambuco (saiba mais aqui). Com isso, depois de declarar a imprensa que estava tudo bem entre ele e o presidente da República, o segundo filho do capitão, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), foi ao Twitter desmenti-lo (veja aqui). Mais tarde, o pai compartilhou a postagem na rede social e disse, em entrevista à Rede Record, que se comprovadas as irregularidades, Bebianno voltaria às origens.

 

Por enquanto, a expectativa é a de que o ministro seja exonerado nesta segunda-feira (18), quando a publicação será feita no Diário Oficial da União (veja aqui)..

Voltar

Criação  e administração de Site Rua. Dario Amorim, Nº 347 CEP: 45120-00  Barra do Choça - BA