Menu

Barra do Choça 24h
O que tá na Rede é noticia aqui! 

Prefeito Adiodato Araújo busca parceria da Polícia Militar para criar Escola com Vetor Disciplinar Militar em Barra do Choça.  

22 DEZ 2018
22 de Dezembro de 2018
A ideia é implementar uma Escola Modelo ainda no ano de 2019 com equipe de Coordenação e Direção mista, a escola terá horários especiais e  disciplina modelo Colégio Militar. 
A reunião aconteceu em Salvador com o comandante da PM o Coronel ANTÔNIO SÉRGIO ALBUQUERQUE FREIRE, o prefeito Adiodato Araújo informou que pretende concluir a escola do Pedro Santino e implementar o projeto na escola nova com uma proposta inovadora, os critério de seleção dos alunos para estudar na escola ainda serão definidos.

Com esse novo sistema de ensino cada turma passa a ter um líder de sala por semana, que fica responsável por resolver questões referentes à sua turma, bem como ajudar o professor no que for necessário. O Vetor Disciplinar Militar tem a finalidade de melhorar o comportamento dos alunos e, consequentemente, melhorar a aprendizagem.

“Essa proposta já está sendo realizadas em outros municípios e vem tendo resultados excelentes, vamos implementar na nossa cidade com uma equipe mista de Coordenadores e Direção, até o mês de julho vamos concluir a escola do Barrio Pedro Santino e lá na escola nova que pretendemos implementa essa escola modelo.” Disse
Voltar

Criação  e administração de Site Rua. Dario Amorim, Nº 347 CEP: 45120-00  Barra do Choça - BA