Menu

Barra do Choça 24h
O que tá na Rede é noticia aqui! 

Bahia: Blogueira publica vídeos e denuncia agressões de marido empresário; veja vídeos.

07 NOV 2018
07 de Novembro de 2018

A blogueira baiana Juliana Feroldi, de 35 anos, usou as redes sociais, entre a segunda-feira (5) e esta terça (6), para denunciar agressões que sofreu do marido, em 2017. Para quase 680 mil seguidores, ela mostrou vídeos de momentos em que é atingida com tapas e chutes pelo companheiro, o empresário Francisco Peltier. O caso está na Justiça.

As imagens publicadas pela vítima mostram que as agressões são de novembro do ano passado. Desde então, a blogueira tem uma medida protetiva, que impede a aproximação do marido. O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) confirma a medida protetiva, entretanto, não comentou o conteúdo. Contudo, Juliana afirma que, no dia 28 de outubro deste ano, teria sido agredida novamente, após tentar reatar o relacionamento. O episódio teria motivado a publicação dos vídeos das agressões anteriores.

O casal já havia se separado em 2017, porém retomaram o relacionamento e se separaram novamente este ano. Juliana, que até então não havia comentado o motivo dos rompimentos contou que foi agredida nas duas ocasiões.  Segundo o relato, o motivo para as novas agressões foi o fato de ter votado em um presidente oposto ao candidato escolhido por Peltier. “Ele me chamou de burra, mirou o carro em um poste e disse que ia bater do meu lado. Sim, ele dirige bêbado. A polícia já pegou várias vezes, mas ele paga e tudo passa”, contou. Confira os vídeos:

 

Voltar

Criação  e administração de Site Rua. Dario Amorim, Nº 347 CEP: 45120-00  Barra do Choça - BA