Menu

Barra do Choça 24h
O que tá na Rede é noticia aqui! 

Interessados em ingressar na rede estadual de ensino devem ficar atentos ao cronograma de matrícula.

07 JAN 2018
07 de Janeiro de 2018


A Secretaria Estadual de Educação informou que no dia 16 de janeiro, será realizada a transferência para os estudantes matriculados na rede estadual, ao qual se aplique uma das seguintes situações: A escola não oferece a série subsequente; Não renovou sua matricula; Mudou de domicílio.

Já nos dias 17 e 18 de janeiro,  será realizada a matrícula dos alunos concluintes das séries iniciais e finais do Ensino Fundamental da rede pública municipal, cujas escolas não oferecem a série subsequente. Neste mesmo período, também vai acontecer a matrícula nova para ingresso do candidato em unidade escolar da rede estadual em qualquer série para os Ensinos Fundamental e Médio, incluindo a matrícula para a Educação Profissional (cursos técnicos de nível médio, cursos de qualificação integrados à Educação de Jovens e Adultos – níveis Fundamental e Médio).

No dia 19, será a vez da matrícula dos estudantes novos do Ensino Fundamental e suas modalidades. Nos dias 22 e 23 de janeiro, acontecerão as matrículas dos alunos do Ensino Médio.

Para efetuar a matrícula, os interessados devem ficar atentos à lista de documentos necessários: …Leia na íntegra

Voltar

Criação  e administração de Site Rua. Dario Amorim, Nº 347 CEP: 45120-00  Barra do Choça - BA