Menu

Barra do Choça 24h
O que tá na Rede é noticia aqui! 

Prefeitura impedirá a Embasa de continuar quebrando ruas na cidade.

05 JAN 2018
05 de Janeiro de 2018

Empresa não poderá continuar com obras até realizar os reparos nas vias danificadas

A Secom – Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Vitória da Conquista enviou notícias a imprensa dando conta que as Prefeitura notificara a Embasa – Empresa Baiana de Saneamento sobre a falta de planejamento nas obras que estão sendo executadas na cidade.

No texto da nota  o prefeito exige imediatas providências e determinará a paralisação das obras na cidade. “Este descaso com a população não pode continuar. Enquanto a restauração das vias não for feita, não autorizaremos a Embasa a prosseguir com as obras”, disse o prefeito.

As fotos são flagrantes do CSU na Urbis 2, nas imediações do Colégio Orlando Leite. Ao fundo nota-se um caminhão da Torre que caiu em uma valeta. A visita do prefeito aconteceu na manhã desta 5ª feira (4).

A notificação a Embasa será entregue na tarde desta 5ª feira (4). Confira abaixo a nota da Secom.

Nota à imprensa 

O prefeito Herzem Gusmão visitou hoje (04) regiões afetadas pelas grandes chuvas que tomaram Conquista durante a tarde de ontem. Em passagem pela CSU, na Urbis II, encontrou ruas completamente esburacadas por obras inacabadas da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento). Até mesmo um caminhão de coleta de lixo ficou preso em um dos buracos provocados pela empresa, provocando enormes transtornos para a população.

Com o intuito de evitar que as vias continuem em tal estado, a Prefeitura notificará ainda hoje a Embasa para que interrompa imediatamente todas as obras no município até que os devidos reparos sejam feitos nas ruas esburacadas. “Este descaso com a população não pode continuar. Enquanto a restauração das vias não for feita, não autorizaremos a Embasa a prosseguir com as obras”, disse o prefeito.  

Voltar

Criação  e administração de Site Rua. Dario Amorim, Nº 347 CEP: 45120-00  Barra do Choça - BA